espanhol ingles frances alemao
Covid-19

Manual de procedimentos de prevenção ao COVID-19

Com o mesmo compromisso de sempre – fazer vocês se sentirem realizados no nosso espaço – estamos nos preparando para abrir as portas de uma nova era, nos adaptando ao novo normal. Esses são os protocolos de boas práticas que a gente adotou pensando em vocês, para recebe-los, baseado e atualizado nas orientações do Ministério da Saúde. Um momento que precisa de um time entrosado.

 

Hospedagem

  • Teremos, no mínimo, um espaço de 24h entre uma reserva e outra para sanitização completa e eficaz nas acomodações. Aprimoramos todos os cuidados com limpeza e higienização em todos os setores.
  • O processo de check-in será online e deverá respeitar as regras de distanciamento entre pessoas em nossa recepção.
  • Medições da temperatura corporal serão realizadas em todos os check-ins e conferidas ao longo da estada do hóspede. Caso alguém apresente febre, comunicaremos aos órgãos sanitários.
  • Colocaremos tapete desinfetante com substância à base de peroxido 4D na entrada do Hotel, para higienização dos sapatos.
  • Ao fazer check-in, o hóspede realizará a higienização das mãos com álcool gel 70%. As malas passarão por um processo de higienização antes de serem levadas às acomodações pelo hóspede.
  • Recipientes de álcool em gel 70% estarão disponíveis nas áreas comuns do hotel. Em caso de necessidade teremos máscaras disponíveis em nossa lojinha.
  • A limpeza diária dos quartos será feita seguindo todos os cuidados, com janelas e portas abertas para uma ventilação eficaz da acomodação a cada 3 dias.
  • Nossa lavanderia segue um processo rigoroso de higienização do enxoval de cama e toalhas, a cada troca de hospedagem.
  • Será realizada a limpeza do filtro dos aparelhos de ar-condicionado, a cada troca de hospedagem.

 

Áreas Comuns

  • Somente os hóspedes que estiverem de máscaras poderão permanecer nas áreas comuns do hotel e durante o uso dessas áreas deverá manter o distanciamento mínimo recomendado.
  • A higienização das áreas comuns serão feitas periodicamente com produtos aprovados pela ANVISA.
  • As áreas das piscinas passarão por um processo de limpeza regularmente. Cadeiras e espreguiçadeiras manterão a distância de 1,5m.
  • Nossa sauna estará temporariamente fora de uso, visando garantir a saúde dos nossos hóspedes.
  • Ao retornar para o hotel, pedimos aos hóspedes que passem por novo processo de higienização dos pés.
  • Nosso Spa estará funcionando normalmente com horários pré-agendados atendendo apenas 1 família por vez, fazendo a higienização do espaço antes e depois do uso.

Alimentos e Bebidas

  • Orange Bistrô & Bar da piscina irão operar com distanciamento entre as mesas. Será realizada a higienização das mesas, cadeiras e louças, após cada utilização.
  • As refeições em sistema de buffet, como o café da manhã, serão substituídas por serviço com horário agendado e um cardápio pré-definido.
  • Todos os alimentos passarão por um processo especial de higienização, e a produção das refeições e bebidas será executada internamente pelos nossos colaboradores, seguindo o protocolo seguro de manipulação.
  • Substituiremos os cardápios físicos por menus reduzidos que ficarão expostos em lousa e no cardápio digital que pode ser acessado via WhatsApp.

Colaboradores do Hotel

  • Nossa equipe passará por monitoramento diário de temperatura e outros sintomas de contaminação, utilizará obrigatoriamente os EPÍs necessários dentro do ambiente de trabalho, além de manter as mãos higienizadas constantemente.
  • Os colaboradores passarão por um processo de higienização diária ao chegar no hotel, bem como serão orientados sobre os procedimentos de segurança quanto ao distanciamento seguro, manipulação de alimentos e limpeza.
  • Nossa recepção manterá contato com os hóspedes via WhatsApp ou com um distanciamento mínimo seguro.

Estamos ansiosos para receber você!